Secrets Eduardo Cunha Bichara Top

467/17. O presidente do CAM-CCBC, Carlos Forbes, fará a abertura do evento e na sequência haverá uma palestra sobre o tema com a participaçãeste de grandes nomes da área.

O prazo para de que fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, o magistrado considerou que vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique cá)

, cujas duas faces têm o nome por página´, então está certo dizer ´às folhas tantas´, quando folha compreende duas páginas, com números variados?"

A captação fortuita da conversa entre advogado e cliente (seja lá este qual for isso) nãeste gera, de maneira automática, suposta e eventual nulidade a ser declarada, nunca tampouco a ocorrência por teratologia ou abusividade no ato judicial. O entendimento é do TJ/RN ao denegar segurança requerida através seccional da Ordem.

Schietti determinou a troca da pena preventiva pela proibiçãeste à entrada da mulher em presídios. O ministro considerou qual a concessãeste por prisão domiciliar à paciente seria excessiva porque ela possui emprego e casa fixos. (Clique cá)

A nova ediçãeste, utilizando centenas de respostas sobre a Língua Portuguesa, da mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a dia da produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre A cerca de liminar do ministro Fux que, em novembro do ano passado, determinou que salários atrasados por servidores públicos fossem pagos por meio do precatórios. (Clique cá)

A tríade conhecimento, experiência e reputaçãeste é marca qual distingue a banca e proporciona soluções e resultados efetivos na tomada do decisões e redução por riscos. Para além disso, seu retrato, tamanho e organizaçãeste interna favorecem este acompanhamento navegue em torno deste site indicado da Descubra mais equipe e este controle de excelência. Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Transexuais e transgêneros podem possibilitar mudar este registro civil, prenome e gênero, precisamente que nãeste tenham realizado cirurgia por redesignação por sexo.

Acompanhe O MAIS EFICAZ informativo jurídico no seu smartphone. Cadastre-se pelo WhatsApp Migalhas e receba as notícias dia-a-dia. De modo a cadastrar é elementar: clique aqui e envie 1 whats com a palavra "mig".

Itaú deterá por restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, de que sofreu descontos em tua conta bancária por suposto empré especialmentestimo em caixa eletrônico de que nãeste realizou.

TJ/SP negou recurso da fabricante por brinquedos Mattel qual, desde 2012, tentava a anulação de uma multa de mais de R$ 400 mil aplicada pelo Procon-SP por Anuncios infantil abusiva. Automóvel por infraçãeste teve origem em denúncia do programa Criança e Consumo, do Instituto Alana. (Clique cá)

Na reuniãeste de ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou qual a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência de modo a solicitar a inclusão Destes processos na pauta do Supremo. (Clique aqui)

A advogada Mônica Gonçalves, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, afirma que três pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento de contribuição sindical, honorários do sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *